Metalúrgicos e metalúrgicas da São Raphael conquistam PLR

Por Bianca Silva | 13 set 2023

Durante assembleia realizada na terça-feira, 12, os companheiros e companheiras da São Raphael aprovaram proposta de PLR (Participação nos Lucros e ou Resultados).

A proposta aprovada pelos trabalhadores e trabalhadoras teve um aumento de 5.6% em relação a de 2022, aumento que foi conquistado graças a união e mobilização dos companheiros e companheiras, somados a confiança no Sindicato.

O pagamento será feito em duas parcelas. A primeira de 70% do valor até o final do mês de setembro. A segunda dos 30% remanescente em março de 2024.

“Os trabalhadores e trabalhadoras da São Raphael estão mobilizados e confiantes na luta, prontos para se engajar cada vez mais com o Sindicato”, avalia o diretor, Carlos Eduardo (Garrafa).

diretor Carlos Eduardo (Garrafa), durante aprovação da proposta