Metalúrgicos definem na próxima semana diretoria do Sindicato

Por Auris Sousa | 30 out 2012

Os metalúrgicos de Osasco e região tem um compromisso com a categoria na próxima semana.  Isso porque na quarta, 7, e quinta-feira, 8, ocorrem em toda a base do Sindicato eleições que vão definir a nova diretoria do Sindicato.

Neste pleito, uma única chapa, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, estará nas urnas. Ela é formada por mais 27 membros, dos quais cinco são mulheres.

VOTAÇÃO – Os metalúrgicos contarão com urnas fixas na sede e subsedes do Sindicato e itinerante nas fábricas que têm mais de 30 sócios em condições de voto. Para votar, é necessário ser sócio da entidade há pelo menos seis meses ininterruptos, estar com obrigações financeiras em ordem ao menos por 30 dias antes da eleição e ter no mínimo 16 anos.

Sócios afastados por doenças ocupacionais e aposentados também podem participar da votação. Exerça o seu direito de voto e contribua com uma categoria ainda mais forte.  Sindicato mais forte.