FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Metalúrgicos das fábricas de Osasco participam do mutirão de assembleias

Por Bianca Silva | 27 jun 2023

Os metalúrgicos e metalúrgicas que trabalham nas fábricas de Osasco participaram do mutirão de assembleias da campanha de sindicalização nesta terça-feira, 27. Entre eles, os que trabalham na Ancae, Alka 3, Belgo, CBFA, Croni, In Haus, Valvugás e Wegflex.

Durante o mutirão, a diretoria reforçou o convite para os companheiros e companheiras participar das plenárias regionais do VIII Congresso que começa no sábado, 8, de forma simultânea na subsede de Taboão da Serra (para os trabalhadores e trabalhadoras de Taboão, Embu das Artes e Itapecerica da Serra) e na sede, em Osasco, (para os trabalhadores e trabalhadoras de Carapicuíba, Alphaville e Jandira)

O convite também se estendeu para as celebrações dos 60 anos do Sindicato, que terá um ato no quarta-feira, 19, que irá reunir a categoria e autoridades sindicais e políticas na sede do Sindicato as 18h30, e também para a comemoração que será feita no domingo, 23, no Metalclube, para os sócios, sócias e seus dependentes.

Plantão Sindicalização – Na quarta-feira, 28, haverá plantão sindicalização nas fábricas de Osasco. É através dela que os companheiros e companheiras mantêm a categoria e o Sindicato forte, além disso, sócios e sócias tem acesso a diversos benefícios, como o Fidelidade Sindmetal, Seguro Acidente, cálculo previdenciário e muito mais.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #03