Metalúrgicos da Wap Metal aprovam PLR

Por Auris Sousa | 17 maio 2022

Os metalúrgicos Wap Metal conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A proposta foi apresentada aos trabalhadores e aprovada pela maioria na quinta-feira, 12, em assembleia conduzida pela vice-presidente do Sindicato, Mônica Veloso, e os diretores Everaldo dos Santos e Dalmo Ferreira.

Diretor Everaldo coloca PLR em votação na Wap Metal

Haverá uma antecipação do valor a ser paga em junho. O restante, condicionado a metas, em março do ano que vem. “O resultado agradou os trabalhadores, que agradeceram os membros da comissão de PLR”, conta o diretor Dalmo.

Vice-presidente do Sindicato, Mônica Veloso, durante assembleia

Para Everaldo, o papel da organização dos trabalhadores foi decisivo. “A comissão de PLR foi extremamente participativa. De forma articulada conseguiu, junto ao Sindicato, construir uma proposta que foi aprovada pelo conjunto dos trabalhadores, destaca.