Metalúrgicos da Tup Tech aprovam jornada de luta por direitos

Por Auris Sousa | 24 fev 2021

Os companheiros da Tup Tech, em Cotia, aprovaram em assembleia na terça-feira, 23, uma jornada de lutas para melhorar o plano de cargos e salários, para conquistar reajuste do vale refeição e a concessão de vale combustível.

Companheiros da Tup Tech estão mobilizados por direitos

“Os trabalhadores estão organizados e dispostos a abraçar a luta junto com o Sindicato, porque entendem que só através do coletivo é que vamos avançar na pauta de reivindicações”, explica o líder sindical José Roberto.

Pelo SindZap, um trabalhador elogiou a atuação do Sindicato. “Vim aqui agradecer o Sindicato pelo apoio que nos deu hoje na assembleia na Tup Tech, em Cotia.  E dizer que sem a força dos trabalhadores, infelizmente, não vamos conseguir nada. Se nós, junto com o Sindicato, não brigarmos pelos nossos direitos, quem vai brigar?”.