Metalúrgicos da Spaal estão em estado de greve por PLR

Por Auris Sousa | 26 abr 2013

Os metalúrgicos da Spaal, de Taboão da Serra, trabalham em estado de greve desde quinta-feira, 25. Isto porque os companheiros rejeitaram em assembleia uma proposta de PLR feita pela empresa.

Segundo o diretor do Sindicato Everaldo dos Santos, a Spaal tem investido forte em uma nova linha de produtos, como também tem promovido uma reestruturação nos processos produtivos. “Aliado ao forte compromisso dos trabalhadores, essas medidas tem assegurado a manutenção da empresa em seu mercado de atuação. Motivo pelo qual os trabalhadores não abrem mão da melhoria da proposta”, explicou.

Informes – Durante a assembleia, o diretor do Sindicato, Marcelo Mendes convidou os companheiros para participar do Encontro em Memória às Vítimas de Acidente, que irá acontecer nesta sábado, 27, na sede do Sindicato.

Além disso, ele lembrou às mães metalúrgicas, sobre a promoção dos  Dias das Mães. Para participar, a metalúrgica deve ser sócia do Sindicato e enviar uma foto com seu filho (clique aqui e envie) até a próxima sexta-feira, 3. No dia 6 todas as fotos serão publicadas no facebook do Sindicato, a que for mais curtida a mãe ganhará um IPad e segunda mais curtida a mãe desfrutará de um dia de Spa.