Sindicato na Imprensa

Metalúrgicos da região realizam protestos contra reforma da Previdência

Por Visao | 07 fev 2017

Nesta quarta, 8, e quinta, 9, os metalúrgicos da empresa Ficosa e Budai em Jandira, Wap Metal em Barueri e Arim em Santana de Parnaíba realizam protestos contra a reforma da previdência em andamento na Câmara dos Deputados.

Reforma vai tornar impossível ao trabalhador acessar o seu direito a aposentadoria / Foto : Reprodução

Se colocada em prática, a reforma da previdência vai tornar impossível ao trabalhador acessar o seu direito a aposentadoria. Além disso, os trabalhadores são contra a unificação de idades para que homens e mulheres tenham o direito de se aposentar.

Esta é a segunda semana do mutirão iniciado na quinta-feira, 2, nas empresas de Cotia e de Vargem Grande Paulista, nos quais o Sindicato informa e convoca a categoria a lutar contra as ameaças aos seus direitos. [Fonte: Visão Oeste