Metalúrgicos da região fecham mais acordos na região

Por Auris Sousa | 08 maio 2014

Graças à disposição de luta, mais companheiros da região de Osasco conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e cestas básicas nos últimos dias. Isso mostra que a diretoria do Sindicato está desempenhando bem o seu papel nas negociações.

Veja os acordos fechados:

Barueri

PLR fechada na Tuba. O acordo só foi aprovado depois que a empresa mudou o prazo de pagamento.

Cotia

Os companheiros da Frigostrella resgataram a PLR de 2013 e abertura das negociações para este ano. Na Fox Wall a PLR de 2014 já está garantida.

Mais dinheiro no bolso dos metalúrgicos da Sedes Elbac. Isso porque os companheiros conquistaram mais uma PLR

Os companheiros da Covemaq comemoram a conquista de mais uma PLR.

Embu das Artes

Os trabalhadores da Rhodes também comemoram o fruto da organização com a aprovação de uma PLR.

Osasco

PLR garantida também na Univel

Vargem Grande

Os metalúrgicos a Espetina comemoram o fruto da mobilização. Graças ao apoio do Sindicato, os companheiros terão uma ajuda a mais em casa, com o fornecimento de cesta básica

Os trabalhadores da Grantham também passarão a receber cesta básica e vale alimentação no valor de R$ 12. Para o diretor Claudio Matos, “as conquistas só reforçam a ideia de que com o Sindicato os metalúrgicos são mais fortes.”

Santana de Parnaíba – Os companheiros da S&S Industria de Artefatos de Metais, da Novex e da Darvo também estão com a PLR garantida.