Metalúrgicos da região definem neste mês diretoria do Sindicato

Por Cristiane Alves | 06 jul 2016

As eleições para a direção do nosso Sindicato acontecem nos dias 27 e 28 de julho. Somente uma chapa, a Força Operária, se inscreveu até a última sexta-feira 1º, prazo máximo para inscrições dos metalúrgicos interessados em participar do processo eleitoral.

Eleições para diretoria do Sindicato vai acontecer nos dias 27 e 28 de julho

Para votar, é preciso ser sócio do Sindicato há pelo menos seis meses, estar em dia com as mensalidades há ao menos 30 dias, ter idade igual ou superior a 18 anos. Para os sócios com menos de 18 anos, o voto é facultativo.

Haverá urnas itinerantes nas empresas e fixas na sede e nas subsedes. Prepare-se para votar e participar deste importante momento da vida da nossa entidade de luta. Aposentados cujos descontos da mensalidade é feito em folha devem votar nas empresas, os demais votam na sede ou subsedes.

Metalúrgicos que estejam em férias, afastados ou que trabalhem em empresas com menos de 30 associados, devem votar na sede ou nas subsedes.
Fique atento ao processo e exerça seu direito de votar e fortalecer a nova diretoria do Sindicato.