Metalúrgicos da região definem em setembro diretoria do Sindicato

Por Auris Sousa | 11 ago 2020

As eleições para a direção do nosso Sindicato acontecem nos dias 2 e 3 de setembro. Somente uma chapa, a Força Operária, se inscreveu até segunda-feira, 10, prazo máximo para inscrições dos metalúrgicos interessados em participar do processo eleitoral.

A Chapa 1 é encabeçada pelo atual secretário-geral do Sindicato, Gilberto Almazan, e formada por  28 dirigentes,  todos com determinação e disposição para continuar e ampliar as lutas em defesa dos direitos da categoria e para ampliação de novos.

Haverá urnas itinerantes nas empresas e fixas na sede e nas subsedes. Para segurança de todos, o Sindicato orienta que os companheiros e companheiras respeitem as recomendações das autoridades de saúde para a prevenção da covid-19, como o uso de máscara. Nos dias, serão disponibilizados álcool gel para higienização das mãos, urna e canetas.

Participe da eleição e contribua com uma Sindicato cada vez mais forte

Quem pode e deve votar

Para votar, é preciso ser sócio do Sindicato há pelo menos seis meses, estar em dia com as mensalidades por ao menos 30 dias, ter idade igual ou superior a 18 anos. Para os sócios com menos de 18 anos, o voto é facultativo.

Aposentados cujos descontos da mensalidade é feito em folha devem votar nas empresas, os demais votam na sede ou subsedes. Metalúrgicos que estejam em férias, afastados ou que trabalhem em empresas com menos de 30 associados, devem votar na sede ou nas subsedes.

Participe! Prepare-se para votar e participar deste importante momento da vida da nossa entidade de luta. Exerça seu direito de votar e fortalecer a nova diretoria do Sindicato.