Metalúrgicos da Multivisão rejeitam PLR e mostram que estão mobilizados por direitos

Por Auris Sousa | 06 dez 2019

Os companheiros da Multivisão rejeitaram na quinta-feira, 5, proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) feita pela empresa e entraram em estado de greve. Uma nova reunião de negociação deve acontecer nos próximos dias entre o Sindicato e a empresa, que deverá fazer uma contraproposta.

“A assembleia foi positiva, contou com a participação e interação dos trabalhadores, que estão organizados. Tudo indica que vamos avançar e resolver a questão da PLR na próxima semana”, avalia o diretor do Sindicato, João Batista.

Durante a assembleia, os diretores também reforçaram a importância de acabar com o assédio moral.

Metalúrgicos da Multivisão estão organizados pela PLR