Metalúrgicos da Mecano Fabril e Univel estão mobilizados por evento pela igualdade de oportunidades

Por Auris Sousa | 06 mar 2014

Na quarta, 5, e quinta-feira, 6, foi a vez dos metalúrgicos e metalúrgicas da Mecano Fabril e Univel, respectivamente, receberem o convite para participar do encontro, que tem como tema “Igualdade de Oportunidades: Essa Luta é Nossa”. O evento acontecerá no próximo dia 15 (sábado) a partir das 8h.

[wppa type=”slide” album=”144″][/wppa]

Esta é a primeira vez que o Sindicato faz uma atividade para tratar do tema com toda categoria. O evento é organizado pela diretoria do Sindicato e pelo coletivo das Mulheres Sindmetal para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 8 de março.

Na Mecano Fabril, em Osasco, o convite foi feito pela secretária do Trabalho,  Desenvolvimento e Inclusão de Osasco, Mônica Veloso, que também secretária-geral do Sindicato (licenciada). Já na Univel a convocação foi feita pelo diretor da entidade, Marcos Roca, e pelo vice-presidente Carlos Aparício Clemente.

Inscrições – Podem participar todas as trabalhadoras e trabalhadores metalúrgicos, mesmo os não sócios. As metalúrgicas sócias que participarem deste evento estarão inscritas, automaticamente, para a atividade de mulheres que acontecerá na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, no segundo semestre deste ano

Interessados devem se inscrever pelo telefone: Sede (11) 3651-7200 (r. 7223) ou nas Subsedes: (11) 4131-5151 (Taboão) / 4616-0016 (Cotia)/ 4706-1443 (Barueri), até 13 de março.