Metalúrgicos da In-Haus estão com a PLR garantida

Por Bianca Silva | 19 maio 2023

Na sexta-feira, 19, os metalúrgicos da In-Haus conquistaram a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e um aumento de 32% no VA (Vale Alimentação).

O pagamento da PLR será feito em duas parcelas, a primeira já está agendada para julho e a segunda para fevereiro.“Esta conquista foi muito importante para os trabalhadores e o aumento do VA foi significativo”, avalia o diretor Rafael Alves.

Trabalhadores da In-Haus aprovando PLR e aumento do V.A.

O assessor sindical Wilson Costa comentou que: “A correção do valor do VA é uma reivindicação antiga dos trabalhadores e, graças a mobilização e organização com o Sindicato, conquistaram um reajuste que chega a 32% no valor”

Wilson dialogando com os trabalhadores

Durante a assembleia, também foi ressaltado aos trabalhadores a importância da sindicalização, pois esta é uma das formas que os companheiros têm de fortalecer o Sindicato.

texto atualizado às 10h12 de sexta-feira, 19