Metalúrgicos da GE aprovam PLR 20% maior que acordo de 2014

Por Auris Sousa | 29 jul 2015

Além do aniversário do Sindicato, na semana passada, os companheiros da GE, em Jandira, tiveram mais um motivos para comemorar. Isso porque conquistaram na quarta-feira, 22, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) que pode ser até 20% maior que o valor fechado em 2014. O resultado é fruto da organização dos trabalhadores, que se fortalecem junto ao Sindicato.

Para o diretor do Sindicato, Antonio Souza, o Padre, o resultado das negociações deste ano é um grande avanço para os trabalhadores. “Em comparação aos três últimos anos, a PLR deste ano é bem melhor”, analisa.

Os metalúrgicos também foram fundamentais. “É uma evolução significativa, com um plano bem organizado, criado com a participação dos trabalhadores”, conclui Padre.

Diretor Padre comandou assembleia na GE, em Jandira