Metalúrgicos da Dorma e SDMO fecham PLR

Por Auris Sousa | 15 out 2015

Nos últimos dias, mais companheiros  da base do Sindicato conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Veja:

Embu das Artes – Comemoração entre os trabalhadores da SDMO, nova metalúrgica instalada na base do Sindicato. Isto porque conquistaram a primeira PLR, com o respaldo da nossa entidade.

PLR-SDMO-FotoChicão-640X480

Jandira – Foi graças ao respaldo do Sindicato e atuação da comissão de PLR que mais uma PLR foi conquistada na São Raphael. Na Prodec os companheiros também aprovaram PLR.

Os companheiros da Max Eberardth pressionaram a empresa para receber a primeira parcela da PLR. Graças à organização, também conquistaram aumento no valor.

Tamboré – Com apoio do Sindicato, os companheiros da Dorma fecharam mais uma PLR.

PLR-Dorma640X480