Metalúrgicos da Dinatecnica aprovam proposta de PLR

Por Auris Sousa | 25 ago 2021

Os trabalhadores da Dinatecnica aprovaram nesta quarta-feira, 25, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) apresentada pela empresa, após negociações com o Sindicato. O acordo fechado prevê pagamento em duas parcelas: primeira em 15 de setembro e a segunda para 15 março de 2022.

Companheiros da Dinatecnica aprovaram PLR

O diretor do Sindicato Marcelo Mendes destaca que, neste momento, o acordo fechado tem um peso enorme e colabora para fortalecer a luta dos trabalhadores. Além disso, destaca a participação da comissão de trabalhadores durante a negociação.

“A comissão de trabalhadores pontuou questões com muito domínio e conhecimento, ao ponderar todos os esforços que o conjunto dos trabalhadores tem feito nesse momento de pandemia para atender as necessidades da empresa”, explica Marcelo, que parabeniza a organização dos trabalhadores.

Para o líder sindical Fábio Fabrício, “foi uma grande conquista a PLR 2021 na Dinatecnica”.

Fábio durante assembleia na Dinatecnica

Campanha Salarial

Durante a assembleia, os trabalhadores também foram convocados para participar da primeira assembleia da Campanha Salarial 2021, que vai acontecer em 10 de setembro (sexta-feita), a partir das 18h, na sede, em Osasco, e simultaneamente na subsede de Taboão da Serra.

“Os trabalhadores já começaram a confirmar presença. A participação de todos é importante para fortalecer a mobilização e para uma Campanha vitoriosa”, enfatiza o diretor Marcelo.