Metalúrgicos da CTrens/CAF conquistam mais de R$ 7 mil de PLR

Por Auris Sousa | 14 jul 2016

A luta e organização dos metalúrgicos da CTrens/CAF, em Osasco, superaram a crise econômica. Prova disso é que os companheiros vão embolsar uma PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de R$ 7.400, valor aprovada em assembleia realizada na quarta-feira, 14.

Líder sindical Wilson Costa comandou assembleia na CTrens/CAF

A conquista é fruto da mobilização dos companheiros, que fortalecem e acreditam no nossa Sindicato. “É uma das PLRs mais altas da nossa região. Ela só foi possível graças a insistência dos trabalhadores, que têm consciência de seus direitos e se mantiveram fortes na batalha pela PLR”, enfatizou o líder sindical Wilson Costa.

“A participação da Comissão de PLR foi fundamental para o avanço nas negociações e com isso o objetivo dos trabalhadores foi alcançado”, avaliou Wilson.

Crédito barato – A empresa também assumiu o compromisso de parceria com a CredMetal, que oferece empréstimos com juros baixos e demais serviços que só oferecem vantagens para seus sócios. Além disso, a empresa se comprometeu a reajustar o vale refeição dos companheiros em novembro, junto ao reajuste da data base.