Metalúrgicos da Cegelec e Tecnoestamp estão em estado de greve por PLR

Por Auris Sousa | 04 jun 2013

Os metalúrgicos de Osasco e região intensificaram a mobilização por PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Prova disso é a atuação dos metalúrgicos da Cegelec, de Taboão da Serra, e da Tecnoestamp, de Cotia, que decidiram entrar em estado de greve para cobrar um aumento na proposta.

Com este tom, a Cegelec entra nesta terça-feira, 4, no 12º dia de estado de greve por um valor melhor de PLR.

Na Tecnoestamp, os trabalhadores decidiram dar um prazo para que a empresa apresente uma nova proposta para a PLR. Na quarta-feira, 29, os companheiros rejeitaram a segunda feita pela empresa. “A empresa tem que melhorar, não vamos aceitar um valor abaixo do que recebemos no ano passado”, ressaltou um trabalhador. [Foto: Eduardo Metroviche]