Metalúrgicos da Budai/Nyaço estão em greve contra atraso nos salários

Por Auris Sousa | 03 set 2021

Os companheiros da Budai/Nyaço estão há três dias em greve contra o atraso no pagamento dos salários e outros direitos trabalhistas. O Sindicato apoia a mobilização dos trabalhadores.

Companheiros estão há três dias de braços cruzados para cobrar o pagamento dos salários em dia

O atraso no pagamento é um problema frequente enfrentado pelos companheiros da Budai/Nyaço. A empresa tem dito aos trabalhadores que não tem dinheiro. Mas as contas dos metalúrgicos não param de chegar.

“Vamos levar este caso para o Tribunal Regional do Trabalho e pedir esclarecimentos da situação sobre a mora salarial dos trabalhadores e trabalhadoras”, enfatiza o diretor do Sindicato Sertório.

Diretor Izaias destaca a importância da unidade a

Para o diretor Izaias de Oliveira, “os trabalhadores estão mobilizados e dispostos na luta para que a empresa comece a respeitar os pagamentos”.