Metalúrgicos da Bomax conquistam PLR

Por Auris Sousa | 22 out 2021

Os metalúrgicos da Bomax conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A proposta foi aprovada na manhã desta sexta-feira, 22, em assembleia realizada em frente à empresa.

Trabalhadores da Bomax aprovam PLR

O pagamento será feito em abril, em parcela única. “Mais uma empresa que conseguimos avançar na questão da PLR. Num momento em que a carestia tem sido muito severa com os trabalhadores, a perspectiva e concretização do acordo de PLR é fundamental para uma melhora na condição financeira dos trabalhadores”, destaca o diretor do Sindicato Marcelo Mendes.

Campanha Salarial

Os diretores Marcel Simões e Wellington Assunção reforçaram para os companheiros a importância da categoria se manter unida e organizada para avançar na Campanha Salarial. Além disso, convocaram os trabalhadores para a assembleia geral da Campanha, que acontece na próxima sexta-feira, 29, a partir das 18h, na sede do Sindicato. Nela, os companheiros e companheiras vão avaliar os rumos da luta.