Metalúrgicos da Aramados Jomer resgatam PLR de 2020

Por Auris Sousa | 07 jul 2021

“Esse dinheiro veio em uma boa hora”. Esta foi a frase mais recorrente entre os trabalhadores da Aramados Jomer, que na semana passada resgataram a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de 2020.

Diretor Alex coloca proposta em votação na Aramados Jomer

“Com o desemprego em alta e a inflação nas alturas, que afetam a maioria das famílias brasileiras, para muitos da Aramados Jomer, a PLR veio como um auxílio emergencial”, avalia o diretor Alex da Força, que sabe bem que o montante recebido pelos trabalhadores vai colaborar para impulsionar a economia regional, gerando a oportunidade de mais emprego e renda.

O líder sindical José Roberto destaca que a mobilização dos trabalhadores foi essencial para o resultado final. “Graças a organização e cobrança dos trabalhadores que, mesmo em tempos difíceis, estão juntos do Sindicato e avançaram nessa conquista”, conta o José Roberto.