Metalúrgicos da Alvenius estão mobilizados por direitos

Por Auris Sousa | 03 set 2021

Os companheiros da Alvenius reforçaram a unidade nesta quinta-feira, 2, para a mobilização pela implantação do Plano de Cargos e Salários e a inclusão dos dependentes no convênio médico.

A unidade fortalecida na Alvenius

“A assembleia teve uma participação expressiva dos trabalhadores, além destes pontos importantes, falamos sobre banco de horas e a importância de fortalecer a nossa Campanha Salarial’, conta o diretor do Sindicato José Ricardo.

Assembleia aconteceu na quinta, 2

Assembleia Geral

Os diretores do Sindicato também reforçaram o convite para os trabalhadores participarem da Assembleia Geral da Campanha Salarial que acontece em 10 de setembro na sede do Sindicato, às 18h, e simultaneamente na subsede de Taboão da Serra.

Companheiros foram convocados para a Assembleia Geral da Campanha Salarial

“Vamos discutir estratégias de mobilização e pauta de reivindicações que será entregue aos grupos patronais em 13 de setembro”, explica o diretor Alex da Força.