Metalúrgicos da Alulev completam uma semana em greve por PLR

Por Auris Sousa | 25 mar 2014

Os metalúrgicos da Alulev, em Taboão da Serra, entram nesta terça-feira, 25, no sétimo dia de greve. Isso porque a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) feita pela empresa não atendeu as reivindicações dos companheiros, que querem melhorias na proposta.

Com respaldo do Sindicato, metalúrgicos da Alulev fortalecem luta por PLR

Para o diretor do Sindicato, Everaldo dos Santos, os trabalhadores têm uma forte clareza de sua participação e que têm direito na divisão dos resultados. Por isso que têm demonstrando forte posicionamento em avançar o processo de negociação. “Com a clara visão de que o capital deve compartilhar os resultados com os trabalhadores, os companheiros acreditam que a luta é a única forma para a conquista de avanços”, avaliou Everaldo.