Conheça os grupos

Por Auris Sousa | 28 jun 2012

Após sorteio de grupos, metalúrgicos conheceram na quarta-feira, 27, os seus primeiros adversários na primeira fase do XIX Campeonato de Futebol Society. O sorteio aconteceu na sede do Sindicato, em Osasco.

Neste ano, o campeonato contará com 24 equipes dividas em quatro grupos, neles encabeçam as chaves os times que fizeram melhor campanha no XVIII Campeonato. No Grupo A estão: M.P., Tecmarca (Bola + um), Universal (KND), Unidos HBZ, Croni e Etana Steel (Explosão).  No Grupo B estão: Delphi, Cozadini (Madri), Rucker A, Wap Metal, Regsa (Limitada), Cofibam.

Formam o Grupo C as equipes: Adelco, Meritor, Jedal, Monteferro, Rucker B e Cinpal (Real). Já no Grupo D: Metalsa, Askoll, Etna Steel (Etna M.B), Prodec (Prozika), Jaraguá e TPC.

Primeira fase – Nesta fase, todos os times as chave jogam entre si os quatro melhores de cada grupo passam para a segunda fase do campeonato.

Início dos jogos – O campeonato estava previsto para começar no próxima quarta-feira, 4, mas para que o XIX Campeonato seja um sucesso, o Metalclube fará uma rápida reforma nas quadras para ajudar no desempenho dos times. Com isso, a previsão é que o campeonato comece ainda no mês de julho.

Formação dos grupos: