FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Metalúrgicos aprovam portal Sindmetal

Por Auris Sousa | 03 maio 2012

Durante a abertura do VII Congresso dos Metalúrgicos de Osasco, que aconteceu na quarta-feira, 2, o Sindicato lançou o novo portal de notícias da entidade. A nova ferramenta foi elogiada pelos metalúrgicos e metalúrgicas que assistiram à solenidade.

A jornalista do Sindicato Cristiane Alves apresentou as páginas do novo portal para a categoria. A ferramenta tem um layout moderno que facilita a leitura e entendimento do assunto. Ela irá colaborar com a disseminação de informação das lutas da categoria, como também notícias sobre trabalho, economia, política, educação, saúde e muito mais.

“Tenho costume de entrar no site do Sindicato para ver as novidades, e conhecer os benefícios que tenho por ser sócio. Achei o site muito bonito, depois vou acessar para conhecer melhor”, disse um trabalhador do Liceu, de Osasco.

Outro companheiro da Açotecnica também elogiou o lançamento. “Ficou muito bonito, tem bastante informação para esclarecer ainda mais a categoria”, avaliou.

Dieese elogia comunicação do Sindicato

O diretor técnico do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), Clemente Ganz Lúcio, parabenizou o Sindicato pela preocupação e investimentos na comunicação, porque ela é a principal ferramenta para informar, esclarecer e formar cidadãos.

Leia também: 

Novo ministro do trabalho toma posse

OIT alerta para desemprego entre jovens

Centrais e Dilma voltam a discutir isenção de impostos sobre PLR

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07