Metalúrgicos têm até sexta para fazer inscrição para os cursos do Senai

Por Auris Sousa | 05 abr 2016

Termina nesta sexta-feira, 8, o prazo para os metalúrgicos sócios do Sindicato se inscreverem para participar do sorteio dos cursos do Senai e, assim, garantir uma vaga entre as dez opções disponíveis.  Os cursos são gratuitos e oferecidos pelo Sindicato, em parceria com o Senai.

Auto Cad 2D e 3D, Operação de Empilhadeira, Programação e Operação de Centro de Usinagem CNC, Programação e Operação de Torno CNC, Controle Dimensional e Inspetor de Qualidade, são os cursos oferecidos e que vão contribuir com a qualificação do metalúrgico.

O companheiro que não vai perder a oportunidade de dar aquela turbinada no currículo deve se inscrever pelo telefone (11) 3651-7200, ramal 7223 ou e-mail [email protected]. O sorteio será neste domingo, 10, a partir das 10h, na sede. Só serão contemplados os sócios que estiverem presentes.

Oportunidades – Além de cursos específicos da metalurgia, a parceria entre Sindicato e Senai garante outras especializações: Montagem e Manutenção de Microcomputadores, Informática Básica, Excel Avançado. Logo, o sócio que se interessa por informática, pode escolher os cursos de Informática Básica ou Montagem e Manutenção de Computadores. Este último pode ajudar a ampliar a renda familiar.

Já o companheiro que frequentemente tem que lidar com planilhas, pode aproveitar a chance e tentar uma vaga no curso de Excel Avançado, uma “mão na roda” para encurtar o trabalho.

Veja abaixo informações completas sobre os cursos:

Tabela-Senai-1-tx