Metalúrgico só tem mais esta semana para se inscrever no Campeonato

Por Auris Sousa | 20 maio 2016

Os metalúrgicos interessados em participar do 23º Campeonato de Futebol Society devem ficar atentos. Isso porque as inscrições se encerram no dia 27 de maio. Elas devem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato, mediante pagamento da taxa de R$ 100. Quem preferir pode imprimir a ficha de inscrição, acesse aqui, e entregá-la a um dos nossos diretores.

O sorteio das chaves está marcado para 31 de maio, a partir das 18h, na sede do Sindicato. Nesta data, vamos definir a ordem de participação dos times, onde deverá estar presente no mínimo um representante de cada equipe. Acesse aqui o regulamento completo.

O início do Campeonato está previsto para 15 de junho, no Metalclube, os jogos devem ocorrer as quartas e quintas. Para participar, os jogadores devem ser sócios do Sindicato e cada time deve conter entre 12 e 15 jogadores. Destes é possível que dois sejam de outra empresa, desde que ela não esteja inscrita no Campeonato.