Metalúrgico ganha tablet para cair na rede

Por Auris Sousa | 31 ago 2012

Após receber 588 curtições, o companheiro Ademir Marchiori, da Unimach, é o vencedor da promoção “Paizão metalúrgico ganha 1 tablet para cair na rede”. Isso porque ele acreditou, participou e junto com sua filha conseguiu fazer uma boa campanha na rede social para que sua foto fosse a mais curtida entre as demais.

Marchiori tomou conhecimento da promoção pelo e-mail do Sindicato, que utiliza diariamente este meio para manter a categoria ainda mais informada. “Recebi a informação da promoção pelo e-mail e pensei porque não? Pedi para minha filha escolher uma foto, mas não achei que ganharia”, conta.

Esta é a primeira vez que ele fatura uma promoção via redes sociais. Ele conta que isso só foi possível graças a sua filha Bianca, que com empenho conseguiu arrecadar as 588 curtições. Clique aqui e veja a foto que recebeu mais curtições.

Vantagens de ser sócio – Além de colaborar com um Sindicato mais forte, o metalúrgico que é sócio do Sindicato desfruta de várias vantagens, como descontos em restaurantes, parques aquáticos e de diversão, shows e muito mais. Como também podem faturar diversos prêmios em promoções, que constantemente são realizadas pela entidade.