Metalúrgico da Meritor vai ao cinema de graça

Por Auris Sousa | 01 abr 2014

O sócio Cesar Alexandre da Silva, metalúrgico da Meritor, é um dos cinco ganhadores do Face de Cinema. O companheiro não perdeu tempo e assim que soube da promoção fez logo o seu cadastro.

O sócio Cesar estava acompanhado da filha, mas já reservou o segundo ingresso para esposa

“Estava acessando o site [do Sindicato] e vi que estava tendo uma promoção. Em seguida me inscrevi, mas não achei que ia ganhar”, confessou Silva.

Mas na segunda-feira, 31, o companheiro viu pelo facebook do Sindicato que estava entre os sorteados. Agora, acompanhado da esposa, ele vai assistir um filminho na faixa. O difícil vai ser escolher um no meio de tantos sucessos em cartaz.

Silva aprovou a promoção e já torce para o Sindicato fazer outras. “Muito bom, mas tem que ter mais vezes”, torce.

Outros ganhadores – Além de Silva, outros quatros sócios vão conferir os filmes em cartaz nas salas de cinema da rede Cinemark, junto com um acompanhante. Os premiados são: Sergio Correia Oliveira, Antonio Oliveira, Guilherme Gumercindo e Fábio Moura.