FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Metalclube recebe torneio de Boxe e Jiu-Jitsu neste final de semana

Por Auris Sousa | 26 fev 2013

No próximo final de semana o Metalcube será palco de um torneio de lutas envolvendo as modalidades Boxe e Jiu-Jitsu. O evento é promovido pelos professores do Metalclube Leo (Boxe) e Jeremias (Jiu-Jitsu). No ring e no tatame entrarão em duelo alunos de diversas academias da região.

Organizado pelo professor Leo, o 1º Torneio de Boxe Professores Clarão & Leo Martial Arts acontece no sábado, 2, das 17h às 21h e recebe os lutadores Murilo Alves e Jesus Pinheiro, que se enfrentarão na categoria profissional, e outras oito lutas amadoras. O ingresso para assistir a competição custa R$ 15 e devem ser adquiridos na secretaria do clube.

Já no domingo, 3, das 10h às 16h, é a vez dos meninos do Jiu-Jitsu mostrarem as suas habilidades na 2ª 2º Copa Metalclube de Jiu-Jitsu, promovida pelo professor Jeremias. Para este evento, a entrada é 1Kg de ração animal, que será doada  para uma instituição que cuida dos animais abandonados.

Os principais objetivos dos torneios são incentivar à prática esportiva e servir como preparação dos atletas para os grandes torneios.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07