FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Metalclube organiza passeio para o Vale das Ostras e Caverna do Diabo

Por Auris Sousa | 08 out 2013

Belas cachoeiras, mata atlântica, piscinas naturais e cavernas são algumas das maravilhas que os sócios do Metalclube que participarem do passeio ao Vale das Ostras e Caverna do Diabo vão desfrutar.  Os convites estão à venda na secretaria do clube, as vagas são limitadas.

Os dois pontos turísticos são famosos em São Paulo. Os sócios que quiserem conhecer ou matar as saudades, devem se programar para estar no Metalclube no dia 29 de novembro. O ônibus sairá às 19h e retornará no clube no dia 1º de dezembro, também às 19h.

Ingressos – Os ingressos custam R$ 377 à vista. Quem preferir parcelar, pode fazer em duas vezes de R$ 188,50: primeira parcela em outubro e a segunda em novembro. No pacote está incluso: transporte; hotel; café da manhã; almoço; jantar, kit lanche de trilha; passeio ao Vale das Ostras (trilha); passeio a Caverna do Diabo; guias locais para os passeios; e claro muita diversão!

Saiba mais


Vale das Ostras– É uma trilha em meio a Floresta. Nela, um fantástico e participativo passeio passando por mais de 7 cachoeiras, desde 5 até 53 me

tros, cada cachoeira com a sua particularidade, ótimas para banho em suas piscinas naturais. Águas totalmente cristalinas e

com um efeito de cor azulada inigualável. Queda do Meu Deus, a última cachoeira com 53 metros de altura, e ainda com uma pequena caverna atrás da cachoeira um show a parte.

Caverna do Diabo – Sendo uma das mais belas cavernas do mundo abertas à visitação. É a maior caverna do estado de São Paulo possuindo quase 8 km de galerias já mapeadas. Existe 700 metros que possui infraestrutura para o turismo como escadas e passarelas. Isso proporciona maior segurança e comodidade para todos os visitantes.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #06