FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Metalclube apresenta nova aula de fitnnes aos sócios

Por Auris Sousa | 06 fev 2013

Com jogo de luzes, fumaças negras e músicas bem agitadas, o Metalclube realizou na quarta-feira, 30, uma aula especial de fitnnes para apresentar aos seus sócios o novo programa da modalidade que será ministrada nos próximos três meses.

Durante os sessenta minutos de duração da aula inaugural, os sócios suaram a camisa e saíram motivados para os próximos treinos, que reúnem aulas dinâmicas, com movimentos aeróbicos e a combinação de dança e golpes de luta. “É um treino de intensidade moderada, mas com muito volume e colabora para a definição muscular, principalmente se combinado com a musculação”, explicou o professor Paulo Antônio da Rocha.

A aula oferece diversos benefícios para seus adeptos, entre eles, alto gasto calórico e melhora o condicionamento físico. “Em uma hora de treino, o aluno pode perder até 2 mil calorias. Além disso, trabalha a parte cardiovascular e colabora a definição muscular”, explicou o professor do Metalclube Gilson Pirez.

Sem restrição, os exercícios são direcionados para homens e mulheres- sem limite de idade, para iniciantes e avançados. Só não são indicados para pessoas que têm labirintite e problemas no tornozelo.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #01 - 2023