Membros para Comissão de PLR são eleitos na Cinpal

Por Auris Sousa | 10 mar 2023

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cinpal matriz, fábrica 2 e fábrica 3 elegeram, na última semana, os membros para a Comissão da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) que vão participar das negociações sobre o assunto junto com o Sindicato.

Trabalhadores da Cinpal votam para composição da Comissão de PLR

A comissão é formada por sete trabalhadores. Os diretores Marcel Simões, Welligton Luiz (mineiro) e Lucas Forno acompanharam todo o processo da votação. “A formação da comissão é importante, pois garante que todos os setores da fábrica sejam representados, facilitando assim as negociações e garantia de transparência, ” avalia o diretor Marcel.

CIPA na 3 – Avanço. Pela primeira vez, a fábrica 3 da Cinpal terá sua própria CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). A Comissão é composto por quatro titulares e dois suplentes.

O diretor Wellington Assunção acompanhou o processo eleitoral. Para ele, “este é um importante momento, o qual vai fortalecer ainda mais a organização dos trabalhadores”.

Pela primeira vez, Fábrica 3 terá sua própria CIPA