Marcel discute inclusão com Secretaria do Trabalho de Taboão da Serra

Por Auris Sousa | 23 jun 2021

Em reunião, realizada na terça-feira, 22, o diretor do Sindicato Marcel Simões discutiu com a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Rendado  de Taboão da Serra, Adriana Barcellos temas importantes que podem fortalecer a inclusão de trabalhadores com deficiência no mercado de trabalho na cidade. Vagas de emprego e cursos de qualificação em diversas áreas foram alguns dos assuntos abordados.

Inclusão em pauta no encontro entre conselheiros e secretários de Taboão

Na reunião, Marcel representou a Comissão de Trabalho, vinculada ao Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência), em Taboão da Serra. Também participaram do encontro Josué Ferreira, Secretário Adjunto, e Izaura Masako Kanamaru e Neusa de Oliveira Codina da Silva, que também fazem parte da Comissão do Trabalho.