Maria Rita canta grandes sucessos de Elis Regina no Skyline Hall

Por Auris Sousa | 22 out 2012

Fãs de Elis Regina terão a oportunidade de ouvir os grandes sucessos da cantora na voz de sua filha Maria Rita. O espetáculo acontece na próxima sexta-feira, 26, às 22h30, no Skyline Hall e sócios do Sindicato têm 20% de desconto para se emocionar com a apresentação.

E para conseguir o seu ingresso com desconto é fácil, basta apresentar a carteirinha de sócio na bilheteria da casa de show.

Show é sucesso no Brasil

O show será um sucesso, prova disso é a aceitação do publico. Isso porque a turnê é uma continuação do projeto Nivea Viva Elis, que estreou em março deste ano e levou a apresentação às cidades de Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro – com um público total de 270 mil pessoas em cinco apresentações gratuitas.

O espetáculo era para ter ficado restrito aos cinco shows, mas foi estendido graças aos pedidos de fãs. O sucesso é graças ao desempenho de Maria Rita, que trabalhou desde dezembro de 2011 na preparação dos shows em homenagem a Elis. [Foto: Divulgação Skyline Hall]

O que: Show Maria Rita
Quando: Sexta-feira, 26
Onde: Skyline Hall Alphaville