Mais metalúrgicos estão com a PLR garantida

Por Auris Sousa | 27 nov 2013

Mobilizados junto com o Sindicato, mais metalúrgicos da região de Osasco estão com a PLR (Participação no Lucros e/ou Resultados) garantida. O aumento no número de acordos fechados só enfatiza a importância da luta para que a categoria se fortaleça cada vez mais e desfrute a cada dia de mais direitos.

Luta que é fortalecida pela organização e reconhecida por meio das conquistas, que só ampliam. Prova disso é que já tem companheiros com a PLR de 2014 já fechada. Se você ainda não conquistou a sua PLR, se junte ao Sindicato para arrancar mais este benefício das metalúrgicas.

Acordos
Barueri:

Com o apoio do Sindicato, os companheiros da Aplic (na foto) comemoram a conquista de mais uma PLR

Os companheiros da Multialloy (na foto) também fecharam PLR

Cotia – Os companheiros da Ruggi e Unikit também estão com a PLR garantida.

Santana de Parnaíba – Graças a organização, os trabalhadores da Brasforno conquistaram PLR. Os companheiros da Termodin e da MC Marchesi se superaram, isto porque, além da PLR de 2013, já estão com a de 2014 garantida.

Tamboré – Os trabalhadores da Nylok (na foto) aprovaram PLR.