Luto na Cinpal e CTrens

Por Auris Sousa | 24 mar 2021

Foi com tristeza que a diretoria do Sindicato recebeu a notícia da morte dos companheiros Claudio Eustaquio (Perereca), da Cinpal, e Laureno Soares de Azevedo, aposentado da CTrens.

Companheiro Perereca morreu no último sábado

Eles são mais duas vítimas da covid-19. Claudio morreu no sábado, 20. Ele trabalhava no setor de ferramentaria. “Sentimos muito esta perda, ele foi um grande companheiro e era muito considerado pelos trabalhadores”, conta o diretor Marcel Simões, que trabalha na Cinpal.

Já seu Soares morreu na segunda-feira, 22. “Ele foi um dos percursores da luta por melhores condições de trabalho, aqui na oficina de Presidente Altino, no começo da CAF/ Ctrens, juntamente com seu Eustáquio e Mauro”, compartilha o diretor Francieldo, que trabalha na CTrens.

Seu Soares morreu na segunda-feira, 22

Neste momento de dor, a diretoria do Sindicato se solidariza com os parentes e amigos destes dois companheiros.