Luta na Cinpal – Companheiros da Cinpal Fábrica 2 reprovam PLR

Por Auris Sousa | 03 ago 2022

Na segunda-feira, 1º, os companheiros da Cinpal rejeitaram a proposta de PLR feita pela empresa. A decisão correu em três assembleias realizadas simultaneamente nas três unidades da fábrica. Nas assembleias, os trabalhadores também aprovaram pauta de reivindicações.

Agora, os trabalhadores vão reforçar a mobilização para que uma nova proposta seja apresentada e para que as demais reivindicações sejam atendidas pela empresa.

“A insatisfação dos trabalhadores vai muito além da questão de PLR. São várias pautas que a empresa deixou de responder, e a PLR foi a gota d’água. Vieram com uma proposta que não foi aceita pelos trabalhadores, com metas inalcançáveis. A reprovação pelos trabalhadores foi unânime”, destaca o diretor do Sindicato Marcel Simões