Lula agradece apoio do nosso Sindicato

Por Cristiane Alves | 10 maio 2018

O presidente Lula respondeu, na quarta-feira, 9, a carta enviada pelo nosso Sindicato com mensagem de apoio ao companheiro. A carta foi publicada no jornal Visão Trabalhista, dois dias após a prisão de Lula.

Na carta, o Sindicato diz a Lula “Aguente firme, companheiro. Nós vamos dar continuidade a luta e não vamos permitir que ninguém esmague nossos sonhos e tente abaixar nossas cabeças, tirar nossa dignidade. Sabemos que o que se avizinha é mais opressão sobre a classe trabalhadora, mais intenções de retirada de direitos, mais exclusão e desigualdade, mais criminalização dos movimentos sindical e social. Vamos responder com luta”.

O ex-presidente agradeceu a solidariedade, reafirmou toda sua disposição de luta e mandou um recado aos metalúrgicos de Osasco e região: “Agradeço a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região pela carta de apoio e digam aos trabalhadores que estou firme e continuarei firme para tornar nossos sonhos de um Brasil justo e solidário sempre vivo em nossos corações”.

E continua: “A todos que acreditam na minha inocência e lutam por justiça, serei sempre grato. Tenho certeza que sairemos maiores e mais fortes desse processo histórico”.

Para escrever para Lula

Sede do PT em Curitiba