Livro sobre acidentes no trabalho será lançado nesta 6ª

Por Auris Sousa | 18 jan 2018

A Fundação Perseu Abramo será palco nesta sexta-feira, 19, do lançamento do segundo volume do livro “De que adoecem e morrem os trabalhadores na era dos monopólios – 1889/2016”. O evento acontece a partir das 18h30, na Rua Francisco Cruz, 234, Vila Mariana.

A obra, coordenado pelo Professor Herval Pina Ribeiro e um grupo de acadêmicos e militantes, retrata sociopatias, produção, violência e Saúde Coletiva. Durante o lançamento haverá debate sobre os estes temas com os autores.

Esta publicação contou com o apoio do nosso Sindicato em sua elaboração e foi na sede, em Osasco, onde ocorreu o seu primeiro lançamento em uma entidade sindical, em março de 2016.

Serviço:
Lançamento do livro “De que adoecem e morrem os trabalhadores na era dos monopólios – 1889/2016”– volume 2
Onde: Fundação Perseu Abramo
Local: Rua Francisco Cruz, 234, Vila Mariana