FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Lançamento de aulas da Body Systems é sucesso no Metalclube

Por Auris Sousa | 18 abr 2013

A noite de terça-feira, 17, foi um sucesso no Metalclube. Isto porque os sócios do clube lotaram o ginásio de esporte para o lançamento das novas aulas da Body Systems, que teve direito a jogos de luzes, fumaças e músicas bem agitadas.

[wppa type=”slide” album=”66″][/wppa]

Durante a super aula, os alunos conheceram os novos movimentos das modalidades Body Atack, Jump, Body Combat e Spinning passados pelos professores Paulo, Gilson e Aline. Foram quase duas horas de agitação, que deixou os alunos do Metalclune satisfeitos.

Os movimentos apresentados serão realizados pelos alunos nos próximos três meses. Sem restrição, os exercícios são direcionados para homens e mulheres- sem limite de idade, para iniciantes e avançados. Só não são indicados para pessoas que têm labirintite e problemas no tornozelo.

Um show a parte

Os sócios ainda contaram com um show a parte do DJ David, responsável para elevar ainda mais o astral da galera.  Além disso, assistiram a uma belíssima apresentação de Tecido Acrobático com a Thais Lopo.

Saiba mais – Os programas Body Systems são uma referência mundial em qualidade de material, treinamento e formação dos professores responsáveis pelas aulas. A atualização trimestral garante ao aluno praticar uma atividade na qual os professores foram preparados para cumprir sua função sem colocar a saúde do aluno em risco.

Interessados em conhecer mais sobre as modalidades podem adquirir mais informações na secretaria do clube ou pelo telefone (11) 3686-7401.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07