Jornada de Lutas para 2013

Por admin | 19 dez 2012

Jornada de Lutas para 2013.

Sindicatos, federações, confederações e a Central trabalharam muito neste ano para obter aumento real nas negociações das Convenções Coletivas. Lutaram e foram vitoriosos proporcionando aos trabalhadores melhores condições de vida. Parabéns a todos.

No próximo ano vamos lutar novamente pela aprovação da pauta trabalhista. Isto porque diante da intransigência e insensibilidade do Governo Federal em negociar com a Classe Trabalhadora, a Força Sindical, fará um amplo diálogo com as demais centrais sindicais e movimentos sociais para realizar, em 2013, uma Jornada de Lutas com atos e manifestações por todo o País.

A Jornada de Lutas visa implementar a Pauta Trabalhista, como matéria de interesse de toda a sociedade, direcionada para o desenvolvimento do País e melhor distribuição de renda, como a redução da jornada de trabalho sem redução salarial, o fim do fator previdenciário, uma política de valorização das aposentadorias, entre outros.

Vamos juntos em 2013 ampliar os direitos dos trabalhadores.

PAULO PEREIRA DA SILVA
PAULINHO, Presidente da Força
Sindical e Deputado Federal (PDT-SP)