FIQUE SÓCIO!

Opinião
COMPARTILHAR

Jorge Nazareno

Por admin | 12 nov 2012

TAGS

 

 

 

 

Demonstração de confiança e força.

É com honra e satisfação que agradecemos a confiança depositada pelos metalúrgicos e metalúrgicas que compareceram às urnas. Os 94,7% de votação obtidos pela chapa 1 sinalizam que o caminho que temos trilhado nos últimos anos é aprovado pela categoria, que formou fila para dar o seu voto de confiança na nova diretoria durante as eleições que aconteceram na quarta, 7, e quinta-feira, 8.

Coerência é uma das nossas principais preocupações, tanto quanto tratamos dos direitos dos trabalhadores quanto quando nos referimos ao patrimônio da categoria. É com essa mesma coerência que vamos seguir na administração do nosso Sindicato e na defesa dos direitos dos metalúrgicos e do conjunto dos trabalhadores de nosso país.

No Sindicato que se prepara para comemorar 50 anos, temos importantes desafios à frente e eles serão vencidos com o apoio e a participação de cada um dos metalúrgicos e das metalúrgicas de nossa região, nas portas de fábrica, nas atividades no Sindicato e nas mobilizações de rua. Essa força tem sido a nossa grande marca. Por isso, tem de ser fortalecida e ampliada, fazendo jus à história de nossa entidade e a confiança não só dos metalúrgicos, mas do conjunto dos trabalhadores que veem em nossa entidade um exemplo de organização e luta. Obrigado, companheiros e companheiras!

Jorge Nazareno
Presidente do Sindicato dos
Metalúrgicos de Osasco e Região
[email protected]

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #01 - 2023