FIQUE SÓCIO!

Opinião
COMPARTILHAR

Jorge Nazareno

Por Auris Sousa | 27 mar 2013

TAGS

Opinião

Espaço de integração e unidade. 

O último sábado, 23, foi de muita alegria para nosso Sindicato e para os metalúrgicos de Osasco e região, com a inauguração do Metalcamp, o clube de campo da categoria. O clube foi projetado para ser um espaço de lazer e de organização da categoria. Por isso, além das quadras, piscinas, salão de festas, ainda ganhará chalés e também salas de reuniões onde pretendemos realizar seminários e encontros dos metalúrgicos e da diretoria.

O Metalcamp agora se junta ao Metalclube e a colônia de férias de Caraguatatuba para formar o complexo de lazer dos metalúrgicos de Osasco e região. Em breve, também pretendemos adicionar a colônia de férias de Praia Grande, ainda em fase de projeto.São locais onde queremos que a categoria se encontre para confraternizar com suas famílias, para comemorar conquistas e também para articular lutas. Que nesses espaços a gente possa fortalecer nossa unidade enquanto trabalhadores organizados.

A partir de 23 de abril, o Metalcamp estará aberto a utilização. Esperamos que todos usufruam ao máximo. Divulguem também para os demais companheiros, inclusive para os não sócios, tragam eles para se sindicalizar e conhecer mais esta vantagem.

Jorge Nazareno
Presidente do Sindicato dos
Metalúrgicos de Osasco e Região
[email protected]

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #01 - 2023