Jorge Nazareno

Por Auris Sousa | 21 fev 2013

Pensando no futuro do metalúrgico.

Começam nesta quarta-feira, 20, as inscrições para as mais de 300 vagas dos cursos oferecidos pelo Sindicato em parceria com o Senai. Pelo terceiro ano consecutivo, oferecemos esses cursos aos sócios. Isso é fruto de um processo de negociação com o Senai. Claro, sabemos que as vagas são inferiores ao desejo da categoria em se qualificar. Ano passado tivemos demanda 88% maior que o número de vagas. Mas, é essa mesma vontade de aprender que a categoria nos apresenta que sustenta a diretoria do Sindicato na negociação com a direção do Senai. Vamos continuar pleiteando mais vagas, de modo a atender o maior número de interessados.

Por isso, companheiras e companheiros, esperamos que mais uma vez façam o melhor proveito dessa oportunidade que fazemos questão de oferecer. Por ter qualidade reconhecida, os cursos do Senai abrem portas, como todos sabemos. Queremos contribuir para que o metalúrgico amplie seus caminhos profissionais.

Inscrevam-se, participem do processo seletivo. Não deixem passar a oportunidade de melhorar sua qualificação.

Jorge Nazareno
Presidente do Sindicato dos