Já estão abertas as inscrições para o 20º Campeonato de Futebol Society

Por Auris Sousa | 23 abr 2013

Já começou as inscrições para o 20º Campeonato de Futebol Society que vão até o dia 10 de maio. Os interessados podem imprimir a sua ficha de inscrição e entregá-las a na sede ou subsedes do Sindicato. A taxa de participação é R$ 100 por equipe.

Quem preferir pode fazer a inscrição diretamente na sede ou subsedes da entidade. Para participar os jogadores devem ser sócios do Sindicato e cada time deve conter entre 10 a 15 jogadores. Clique aqui e acesse o regulamento completo do campeonato que também está disponível na sede e subsedes.

O sorteio das chaves está marcado para o dia 16 de maio, às 18h na sede do Sindicato. O início do campeonato está previsto para o dia 21 do mesmo mês no Metalclube.

Serviço:
Inscrição para o 20º Campeonato de Futebol Society