Interior de São Paulo terá 37 comemorações do 1º de Maio

Por Auris Sousa | 26 abr 2013

No dia 28 de abril, a Força Sindical São Paulo inicia as comemorações do 1º de Maio no Interior e termina os eventos no dia 5 de maio. Serão realizadas manifestações em cerca de 37 cidades da região metropolitana e do interior.

Os trabalhadores vão curtir shows com artistas consagrados em algumas localidades e concorrer a 50 motocicletas e TV’s de LCD e demais brindes.

Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical SP, estima que em todas estas festas comparecerão aproximadamente meio milhão de trabalhadores. “É uma ótima oportunidade de levar o tema dos 70 anos da CLT porque este é a proteção básica que os trabalhadores brasileiros têm, ou seja, a carteira de trabalho”.

“Quero destacar que no dia 28 de abril, data em que mundialmente são lembradas as vítimas de acidentes e doenças do trabalho, a Central terão seis comemorações do Dia do Trabalho. Nestes municípios será lida a carta do diretor de Saúde da Central no Estado, João Scaboli, explicando a importância de prevenir a doença”, disse o presidente da Força Sindical SP.