FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Inscrições para seminário de Barueri e Jandira vão até quinta-feira

Por Auris Sousa | 11 set 2012

Os companheiros das regiões de Barueri e de Jandira têm até a próxima quinta-feira, 13, para fazer as inscrições para participar dos seminários regionais da Campanha Salarial 2012, que acontece no sábado, 15, das 9h às 12h.

Para os metalúrgicos de Barueri, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, o debate é na subsede de Barueri. Já os metalúrgicos de Jandira, Itapevi e de Carapicuíba se encontram na sede.

Importância do encontro – Os seminários tem objetivo de articular a luta da categoria por aumento real e ampliação dos direitos da Convenção Coletiva. Por isso que a presença dos companheiros é fundamental e fará toda a diferença na mobilização da categoria por um resultado significativo em novembro, mês da nossa data base.

Onde fazer as inscrições: Trabalhadores da região de Jandira devem fazer a inscrição pelo telefone: (11) 3651-7200 e os de Barueri pelo (11) 4706-1443.

Transporte: Haverá transporte para os companheiros de Jandira irem ao seminário. Ele parte às 7h30 da estação da CPTM de Jandira e da Açotécnica.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #05