FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Inscrições para plenárias regionais terminam hoje

Por Auris Sousa | 08 maio 2012


Os metalúrgicos interessados em participar das plenárias regionais de Barueri e Cotia devem realizar a sua inscrição pessoalmente até esta quarta-feira, 9, nas respectivas subsedes. O evento faz parte do VII Congresso dos Metalúrgicos de Osasco e Região e os companheiros das duas regiões estão convidados para participar dos debates, assim como toda a categoria.

As plenárias serão realizadas no próximo sábado, 12, a partir das 9h, nas subsedes de Barueri e Cotia. Nelas, os metalúrgicos poderão debater sobre os temas propostos. Na ocasião, propostas serão indicadas para serem aprovadas na plenária final, como também acontecerão as indicações dos delegados para o evento final. O debate final será realizado nos dias 15 e 16 de junho, em Osasco.

Temas em discussão – Na plenária de Barueri serão abordados os seguintes temas: Saúde e ambiente de trabalho; Seguridade Social; Redução da jornada de trabalho; Realidade nacional e inserção do Brasil na agenda global; e As cidades e o desenvolvimento regional.

Já em Cotia, serão discutidos: Juventude e trabalho; Igualdade de gênero; Igualdade de raça; Comunicação; e Meio Ambiente.

Faça já a sua inscrição!

Leia também: 

Monica Veloso participará de debate sobre nova Federação Mundial

Produção e vendas de motocicletas caem em abril

Paulinho pede licenciamento da Central

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #05