Inscrições para plenária de Taboão encerram hoje

Por Auris Sousa | 15 maio 2012

Os metalúrgicos e metalúrgicas interessados em participar da plenária de Taboão da Serra devem se inscrever pessoalmente até esta quarta-feira, 16, na própria subsede. O evento faz parte do VII Congresso dos Metalúrgicos de Osasco e Região e os companheiros de toda base territorial do Sindicato estão convidados para participar dos debates.

Organização sindical e sustentabilidade

No próximo sábado, 19, a partir das 9h, os metalúrgicos da região de Taboão da Serra vão debater e indicar propostas para a atuação do Sindicato para os próximos anos. Faz parte da pauta do encontro os seguintes temas: a luta pelo reconhecimento dos delegados sindicais e as diferentes formas de organização no local de trabalho, negociação coletiva.

Transporte para os metalúrgicos da região de Cotia

Os metalúrgicos da região de Cotia que pretendem participar da plenária de Taboão terão transporte, que sairá às 7h45 do posto Shell 45, em Vargem Grande Paulista, e às 8h na subsede de Cotia.